CONTRATO DE HOSPEDAGEM DE SITES, REGISTRO DE DOMÍNIOS, SERVIDORES CLOUD E SEMI-DEDICADOS (VPS), CERTIFICADOS SSL, LICENÇAS WHMCS

Condições e termos de serviço e utilização da empresa "Baris Host".

CONTRATADA: BARIS HOST, criada e de responsabilidade da empresa BARIS HOST SERVICOS DE INTERNET LTDA, CNPJ: 22.147.363/0001-97, com sede na Av. Ayrton Senna, 2600 - Link Office 1 Bloco 5 Sala 237 - Barra da Tijuca, Rio de Janeiro - RJ, 22775-003, neste ato representada segundo o seu contrato social por seu sócio-administrador, doravante denominada apenas como CONTRATADA;

CONTRATANTE: O Usuário que clicar no botão "finalizar pedido" no ato da compra, assim como também o usuário que clicar em “Registre-se” na página de cadastro do site https://www.barishost.com.br, conforme instruções existentes na própria página, concorda com estes termos de serviço.

CONSIDERANDO que a CONTRATADA é empresa que atua no ramo de informática prestando o serviço conhecido como Web Hosting (Serviços de Hospedagem e de Conteúdo para Internet), assim como serviço de registro de domínios, locação de servidores semi-dedicados(também conhecidos como VPS-Virtual Private Server), locação de servidores Cloud, distribuição de certificados SSL, distribuição de licenças originais WHMCS, e serviços de transmissão de áudio via streaming shoutcast;

CONSIDERANDO que o CONTRATANTE deseja hospedar o seu “site”, ou utilizar qualquer outro serviço na Internet, sendo este um dos serviços citados anteriormente e oferecidos pela CONTRATADA;

CONSIDERANDO que a CONTRATADA possui a competência e qualidade técnica para hospedar o “site”, plataforma ou produto do CONTRATANTE, através do uso de servidores compartilhados.

CONSIDERANDO que o CONTRATANTE ao contratar um serviço de Web Hosting, ou quaisquer serviço e/ou produto vendido pela CONTRATADA, este CONTRATANTE concorda que está ciente de todas as questões e limitações técnicas inerentes à prestação de serviço e ao compartilhamento de servidores;

Têm, entre si, justo e contratado o presente Instrumento Particular de Contrato de Prestação de Serviços de Hospedagem de Conteúdo para Internet, assim como o conteúdo utilizado no interior do/dos website/websites/servidor/servidores do CONTRATANTE e outras avenças, que se regerá de acordo com as seguintes cláusulas e condições:

CLÁUSULA N° 01 – OBJETO E SUA DEFINIÇÃO

1.1 - O objeto do presente contrato é a prestação de serviço de locação, armazenagem e disponibilização de dados para Internet em servidores/computadores da CONTRATADA, através da hospedagem de sítio eletrônico, site ou página, transmissão de áudio via streaming utilizando plataforma shoutcast, registro de nomes de domínios web, distribuição de certificados SSL, e licenças WHMCS Originais.;

1.2 - No ato da compra, o CONTRATANTE deverá escolher o plano, a periodicidade e a forma de pagamento de sua preferência. A prestação do(s) produto(s)/serviço(s) escolhido(s) ocorrerá de acordo com as especificações e limites do plano escolhido, estando as características dos planos dispostas no site da contratada https://www.barishost.com.br - na seção a qual o produto fizer referência, por exemplo registro de domínios em www.barishost.com.br/registro-de-dominios - ou - certificados SSL em www.barishost.com.br/certificados-ssl - e assim sucessivamente;

1.3 - A prestação dos serviços será realizada da seguinte forma: o CONTRATANTE disponibilizará seu conteúdo em área exclusiva de armazenamento de disco rígido em um dos servidores da CONTRATADA através de FTP (Protocolo de Transferência de Arquivo), painel de controle exclusivo ou qualquer outra forma previamente ajustada entre as partes. Este conteúdo ficará disponível ao acesso dos "visitantes internautas", segundo determinação do CONTRATANTE em áreas públicas e de acesso livre aos visitantes;

1.4 – Para os efeitos deste contrato, considera-se o local da venda do serviço como sendo o endereço da sede da CONTRATADA, e o local da prestação de serviço de locação, armazenagem, transmissão de áudio, disponibilização de dados para Internet no endereço do DATA CENTER LIMESTONE NETWORKS INC. utilizado pela contratada, para registro de domínios aplica-se a empresa YOUR HOLDING B.V./REALTIME REGISTER, para certificados SSL aplica-se o endereço da empresa eNOM INC., e para licenças WHMCS Originais aplica-se o endereço da empresa WHMCS Limited. Servidores mantidos fora do Brasil, são regidos pela lei corrente do país em que o servidor/serviço em uso estiver, não dando direito a nenhuma espécie de reembolso, devolução, e/ou estorno de pagamento, visto que todos os serviços oferecidos pela contratada são fiéis ao especificado neste contrato.

CLÁUSULA N° 02 – CONDIÇÕES DA PRESTAÇÃO DO SERVIÇO

2.1 - A CONTRATADA se compromete a prestar bem e fielmente o serviço contratado segundo o descrito no anexo correspondente ao plano, a partir do momento da celebração do presente instrumento, de forma ininterrupta por todo o período contratado.

2.2 - A CONTRATADA não se responsabiliza por danos ou prejuízos decorrentes da interrupção da prestação do serviço por casos fortuitos, acidentes naturais, eventos de força maior, determinações legais ou judiciais ou que sejam, porventura provocados por:

2.2.a - Falta de fornecimento de energia elétrica por mais de 24 (vinte e quatro) horas;

2.2.b - Defeitos nos sistemas de comunicação da Empresa de Telecomunicações, uma vez que estes são os meios físicos utilizados para a transmissão de dados via internet;

2.2.c - Falhas nos sistemas de transmissão ou de roteamento de dados via Internet fornecidas pela Empresa de Telecomunicações, sendo a CONTRATADA responsável pelo funcionamento de seus próprios computadores e demais equipamentos de comunicação restritos à CONTRATADA;

2.2.d - Perda de conteúdo das páginas do CONTRATANTE, atrasos (de qualquer tipo), não transmissão, perda na transmissão, interrupção dos serviços causados por negligência das empresas envolvidas no processo ou erros e omissões do CONTRATANTE, falha na performance, defeito nas redes de comunicação, atrasos na operação ou transmissão, falha na linha de comunicação, falha no acesso ocasionado pela empresa de telecomunicações ou qualquer empresa de telefonia relacionada ao serviço, falha do provedor de acesso, falha na confecção das páginas, furto ou destruição do conteúdo da página por algum acesso não autorizado (hackers, ou piratas eletrônicos), alterações ou uso de gravações das páginas ou de informações sigilosas enviadas por e-mail;

2.2.e - O serviço conhecido como Web Hosting (Serviços de Hospedagem e de Conteúdo para Internet), assim como serviço de registro de domínios, locação de servidores semi-dedicados(também conhecidos como VPS-Virtual Private Server), locação de servidores Cloud, distribuição de certificados SSL, distribuição de licenças originais WHMCS, e serviços de transmissão de áudio via streaming shoutcast é indicado para profissionais com conhecimentos técnicos em informática. A BARIS HOST não se responsabiliza, não indeniza, não reembolsa e não treina usuários que tenham dificuldades em utilizar o serviço por carência de conhecimentos técnicos no ramo. O usuário declara-se ciente, e de que ele deverá sanar toda e qualquer dúvida técnica sobre o serviço, obrigatoriamente ANTES da contratação do serviço.;

2.3 - Quaisquer outras falhas ocasionadas no sistema da CONTRATADA, que venham a interromper os serviços prestados ao usuário, poderão ser ressarcidos ao CONTRATANTE na forma de desconto no valor mensal do serviço. O valor deste ressarcimento será calculado tendo como base o valor mensal do serviço contratado, proporcionalmente ao prazo em que ficou suspensa a prestação do serviço. Fica estabelecido que o valor máximo a ser ressarcido através de desconto é o valor de 1 (uma) mensalidade. Para tal cálculo é considerado 1 mês contendo 30 dias, e 1 dia contendo 24 horas.

2.4 - A CONTRATADA se compromete a promover o funcionamento e atualização dos serviços durante toda a vigência deste contrato.

2.5 - O CONTRATANTE declara saber que para o uso correto dos servidores da CONTRATADA é necessário um conhecimento técnico prévio de informática, internet, protocolos e operações técnicas básicas. Também declara o CONTRATANTE ser o responsável por estes conhecimentos, restando por certo que a CONTRATADA não tem a obrigação de oferecer estes conhecimentos ou eventuais suportes técnicos relacionados a estes.

2.6 - A CONTRATADA não se obriga, através do presente contrato, à prestação de serviço de suporte técnico ao desenvolvimento de páginas e orientações sobre as linguagens HTML, PHP, ASP, .NET, Javascript, VbScript, ActiveX, DHTML ou qualquer outra linguagem de desenvolvimento para internet ao CONTRATANTE.

2.7 - O suporte técnico prestado pela CONTRATADA limitar-se-á para as configurações dos serviços oferecidos pela mesma.

2.8 - É terminantemente vedado ao CONTRATANTE, estando este sujeito a suspensão da conta, ocasionalmente cancelamento da conta, e eventualmente notificação das autoridades competentes ao ato infracionário, as seguintes ações:

2.8.a - Transmitir ou armazenar qualquer informação, dados ou materiais que violem qualquer Lei federal, Lei Estadual, Lei Municipal, Lei Distrital, Decreto, Regulamento, ou em desacordo com qualquer destas;

2.8.b - Disponibilizar ou armazenar nos servidores da CONTRATADA qualquer material integral ou parcialmente protegido por direitos autorais sem a expressa e prévia autorização do titular do direito autoral, a não ser que o copyright seja do próprio CONTRATANTE;

2.8.c - Disponibilizar ou armazenar nos servidores da CONTRATADA qualquer material lesivo ou atentatório à ética, aos bons costumes, à convivência social, material considerado lesivo aos equipamentos da CONTRATADA ou aos visitantes internautas, material protegido por segredo de Estado ou qualquer outro estatuto legal, arquivos de áudio e/ou vídeo ou similares sem a autorização do titular da produção musical/visual, e arquivos do tipo binário (.EXE);

2.8.d - Disponibilizar, armazenar, transmitir ou distribuir qualquer material adulto relacionado à pedofilia ou qualquer outro material pornográfico que seja proibido ou restrito na legislação brasileira;

2.8.e - Distribuir abusiva e generalizadamente as caixas postais fornecidas pela CONTRATADA, bem como a utilização indevida das mesmas para envio de (envio de mensagens eletrônicas sem a solicitação do destinatário), sendo que, caso constatado o envio de SPAM, cabe à CONTRATADA o envio imediato de informações à autoridade competente sobre o CONTRATANTE;

2.8.f - Sublocar, permutar, transferir a qualquer título ou permitir à terceiros que utilizem a conta, que é exclusivamente do CONTRATANTE;

2.8.g - Efetuar qualquer tentativa de quebra de senhas ou invasão de sites alheios em, ou a partir de um servidor da CONTRATADA, comprometendo-se a respeitar a privacidade e o sigilo de todas as páginas da internet.

2.8.h - Utilização excessiva de scripts em contas de hospedagem e/ou revenda de hospedagem, e que possam comprometer a performance dos servidores. Neste caso o CONTRATANTE será convidado a optar por uma conta de hospedagem que seja mais adequada ao seu site, caso não aceite tal alteração, a prestação do serviço será suspensa até o cancelamento dos scripts excessivos;

2.8.i - Armazenamento ou distribuição de aplicações "BitTorrent", "Emule" ou qualquer outro conteúdo P2P ("peer to peer") de trocas de arquivos na internet.

2.8.i - Não é permitida a hospedagem de sites de jogos, como Habbo, Mu, Cabal, DDTank e outros similares ou não, mesmo que o site seja apenas o portal de entrada.

2.8.i - Não é permitida a hospedagem de sites de qualquer tipo de empresas de Factoring, empréstimos, ou similares.

2.8.i - Nossos servidores são robustos e estáveis e por isto é permitido oferecer downloads em suas páginas, mas, não é permitido sites que tenham como objetivo específico a distribuição de arquivos para download, tais como: distribuição de músicas MP3, vídeos, fotos, programas, Jogos On-line de terceiros, etc..

2.8.j - Caso sua conta de hospedagem compartilhada, hospedagem dedicada, ou servidor semi-dedicado ou Cloud fique indisponível por problemas técnicos/físicos ou por rasões de catástrofes naturais, você poderá ter direito a créditos para o mês seguinte. A aprovação do crédito fica a cargo da BARIS HOST INC e dependerá das justificativas e comprovações fornecidas. Ferramentas de monitoramento de terceiros podem não ser aceitas como documentação comprobatória, por uma série de fatores, como a capacidade e a disponibilidade da ferramenta. O uptime do servidor é considerado de acordo com as informações fornecidas pelo próprio sistema operacional e pelos serviços disponibilizados (webserver, correio eletrônico, etc). Para solicitar uma avaliação de crédito, por favor, envie um e-mail para financeiro@barishost.com.br informando seu domínio principal e o tempo de downtime observado. Todo contato referente a este assunto deve ser feito através de e-mails.

Disponibilidade Desconto
99,8% até 99,0% 5%
98,9% até 95,0% 10%
94,9% até 90,0% 20%
Abaixo de 89,9% 30%

Esta garantia se aplica a contas de hospedagem de sites, servidores semi dedicados e servidores Cloud.

2.8.k - À CONTRATADA caberá avaliar o que constitua violação destas medidas.

2.9 - O CONTRATANTE se obriga, a manter todos os seus dados cadastrais devidamente atualizados e completos, firmando compromisso pela veracidade e fidelidade das informações ali prestadas. As atualizações destes dados deverão ser avisadas à CONTRATADA, por meio da Área de Cliente abrindo um ticket, ou via e-mail para contas@barishost.com.br, no prazo máximo de 48 (quarenta e oito) horas a contar da alteração.

2.10 - A CONTRATADA se reserva ao direito de não aceitar, nem cadastrar novas contas de clientes que já constem em cadastro interno ou externo de devedores, ou que segundo a mesma, possam afetar a performance ou segurança dos equipamentos e dos demais clientes.

2.11 - As assinaturas, senhas e identificações digitais do CONTRATANTE serão geradas automaticamente pelo sistema da CONTRATADA e serão informados ao CONTRATANTE através de correspondência eletrônica(e-mail). A troca da senha pode ocorrer, pelo CONTRATANTE, por meio da Área de Cliente, a qualquer tempo sem ônus supervenientes.

2.11.a - A identificação, representada pelo nome do domínio utilizado na hospedagem, pode ser alterada mediante solicitação pela Área de Cliente e possui taxa única no valor de R$ 5,00 (cinco reais). Essa troca de nome do domínio na hospedagem indica a continuidade do contrato e não interfere em suas cláusulas.

2.12 - Em razão da dinâmica e do desenvolvimento do serviço prestado, a CONTRATADA se reserva o direito de mudar os procedimentos técnicos referente aos serviços contratados, sem prévio aviso ao CONTRATANTE.

2.13 - Sempre que possível, a CONTRATADA comunicará ao CONTRATANTE, através de correspondência eletrônica ou através do próprio site da CONTRATADA, a data e hora de eventuais interrupções na prestação do serviço, bem como o tempo aproximado de duração da interrupção.

2.14 - É de exclusiva responsabilidade do CONTRATANTE o conteúdo dos seus sites, como homepages, domínios e arquivos hospedados, não restando à CONTRATADA nenhuma responsabilidade acerca do material ali veiculado ou exibido, nem qualquer responsabilidade em razão de ilícitos cometidos pelo CONTRATANTE, tendo como meio ou fim o serviço prestado.

2.14.a - Também é de responsabilidade do CONTRATANTE responder pela correta programação do “site” que vier a hospedar e pela alimentação do conteúdo do mesmo de modo a possibilitar seu regular funcionamento, bem como efetuar as adaptações necessárias na programação a fim de adequá-la às boas práticas de programação e às inovações tecnológicas;

2.15 - Serão imediatamente cancelados os serviços de hospedagem de conteúdo para internet, caso o teor da página viole a Declaração Universal dos Direitos do Homem, ou qualquer outra convenção nacional ou internacional de proteção aos direitos humanos, caso ofenda de qualquer forma a comunidade virtual, caso promova, estimule ou forneça instruções acerca de atividades ilegais, promova o dano físico, moral ou de qualquer outra natureza contra qualquer grupo ou indivíduo, assim como também caso contenha material que explore, de qualquer forma, menores de idade.

2.16 - É de única e total responsabilidade do CONTRATANTE, o controle do limite para tráfego mensal, bem como o consumo em espaço de disco e/ou banco de dados estabelecido para cada plano utilizado pelo próprio CONTRATANTE, considerando-se a superação do limite como utilização excedente, sujeitando o CONTRATANTE à imediata quitação dos valores excedentes além do que dispõe este instrumento.

2.17 - Nenhum material, ou conteúdo do site do CONTRATANTE, poderá conter finalidade (objetiva ou subjetiva) ofensiva ou discriminatória, seja em natureza de sexo, raça, cor, religião, nacionalidade, credo, naturalidade, opção sexual ou de qualquer outra natureza.

2.18 – Caso o CONTRATANTE não ocupe todo o espaço que lhe for disponibilizado, ou não utilize todos os serviços que foram contratados (tais como tráfego mensal), ou não faça uso de todo o limite que lhe é disponibilizado, não haverá descontos, compensações, acúmulos, novações, sub-rogações ou transferências para os próximos meses, ficando também, o CONTRATANTE, impossibilitado de transferir estes limites não utilizados para terceiros ou para outros contratos/clientes.

2.19 - O CONTRATANTE responde perante a CONTRATADA, objetivamente, por qualquer multa ou penalidade que seja imposta à última por órgãos e/ou organismos nacionais e/ou internacionais em razão de práticas de SPAM, ou quaisquer outras irregularidades praticadas pelo CONTRATANTE, assim como pelo reembolso de eventuais taxas que tais órgãos e/ou organismos venham a cobrar da CONTRATADA para excluí-la de relação de remetentes de SPAM.

2.20 - Com o objetivo de salvaguardar as partes, bem como o desempenho dos servidores da CONTRATADA, para o serviço de e-mail dentro das contas de Hospedagem, estabelecem-se os limites[não cumulatórios para o dia seguinte] pelo período de 24 horas:

2.20.a - Hospedagem Compartilhada cPanel - Plano Bronze & Plano Prata: 20 destinatários por envio, assim como o limite de 40 mensagens enviadas e 200 mensagens recebidas, por caixa postal criada, e/ou 100 mensagens enviadas e 400 mensagens recebidas para todo o domínio.

2.20.b - Hospedagem Compartilhada cPanel - Plano Ouro & Plano Diamante: 60 destinatários por envio, assim como o limite de 80 mensagens enviadas e 300 mensagens recebidas, por caixa postal criada, e/ou 200 mensagens enviadas e 600 mensagens recebidas para todo o domínio.

2.20.c - Servidores Cloud, e servidores semi dedicado, estão expressamente proibidos de utilizar o serviço - seja Servidor Cloud ou Servidor Dedicado - com a finalidade de enviar e-mail marketing, e/ou enviar mais de 1.000 e-mails por dia, com exceção de servidores com cPanel ou ZPanel com IP dedicado para o domínio, que passam a ter o limite de envio de 1200 e-mails por dia, e recebimento de 1.200 e-mails por dia.

CLÁUSULA N° 03 – PREÇO E CONDIÇÕES DE PAGAMENTO

3.1 - Em razão da configuração do domínio em um de seus servidores, o CONTRATANTE pagará para a CONTRATADA a taxa única de instalação (setup) no valor de R$ 0,00 (zero reais).

3.2 - O CONTRATANTE se obriga a pagar à CONTRATADA, o valor previsto na descrição do plano escolhido no ato da solicitação do pedido, conforme sua opção de periodicidade, e eventual acréscimo de valores correspondentes à utilização excedente aos limites do plano e/ou pré-contratação de serviços adicionais, como descritos a seguir:

3.2.1 - Hospedagem de Sites (seja hospedagem compartilhada ou hospedagem dedicada):

3.2.1.1 - Serviços Adicionais opcionais para contratar;

3.2.1.a - Expansão de espaço para o site – 100 (cem) megabytes por R$ 7,00/mês (dez reais mensais);

3.2.1.b - IPV4 Fixo Dedicado – Taxa de R$ 20,00/mês (cinquenta reais mensais);



3.2.2 - Servidores Semi Dedicados (VPS):

3.2.2.1 - Serviços Adicionais não-listados opcionais para contratar;

3.2.2.a - Adicional: 50Mbps de Uplink ilimitado com proteção DDoS - - por R$ 3.000,00/mês (três mil reais mensais);



3.2.3 - Servidores em nuvem (Cloud):

3.2.3.1 - Valores listados na página de compra www.barishost.com.br/servidor-cloud;

3.3 - Os valores constantes nesta cláusula serão corrigidos sem aviso prévio, entretanto a CONTRATADA poderá vir a alertar todos os CONTRATANTES, mas isso não dá a entender a obrigatoriedade para com o alerta.

3.4 - A utilização excedente dos limites para uplink mensal, espaço em disco será calculada com base no período compreendido entre o primeiro dia de uso e o último dia do período de 30 dias de utilização, sendo os valores gerados por este consumo acrescidos na fatura do mês subsequente.

3.4.a - Ficará sob a responsabilidade do CONTRATANTE o acompanhamento do consumo de seu domínio através de relatórios disponibilizados no Painel de Controle.

3.5 - Todos os relatórios contidos na área de cliente, se classificam como válidos para medidas judiciais, e outrora, comprobatórias para contestar disponibilidade, e utilização do servio em questão, bem como o pagamento deste último.

3.6 - O CONTRATANTE pagará à CONTRATADA o valor da diferença para cada troca de plano(upgrade), e caso seja um downgrade, não precisará pagar valor algum, e ao mesmo tempo, não terá direito a reembolso alegando o período proporcional a data de downgrade x vencimento do período contratado. As datas de vencimento do serviço não serão alteradas em hipótese alguma, com exceção dos acontecimentos citados nas cláusulas 2.2, e 2.2.a.

3.7 - A CONTRATADA fica autorizada, desde já, a emitir fatura mensal correspondente à totalidade dos serviços discriminados nos subitens desta cláusula. A data de vencimento desta fatura será até o 3º dia a contar da data de realização do cadastro do domínio do CONTRATANTE no site da CONTRATADA. O pagamento referir-se-á sempre aos serviços prestados nos 30 (trinta) dias subsequentes ao vencimento da fatura.

3.7.a – Após o vencimento, serão cobrados juros de mora de 1% (um por cento) a ser contado a partir da data do vencimento da fatura do serviço contratado.

3.8 - Fica, também, a CONTRATADA autorizada a incluir no aviso de cobrança mensal do CONTRATANTE o custo do serviço opcional de desbloqueio massivo de IP, sempre que houver necessidade de efetuar desbloqueio em razão de ato praticado pelo CONTRATANTE, e à base de uma vez o valor do serviço opcional constante do quadro resumo por cada desbloqueio que for efetuado.

3.9 - Caso, por qualquer motivo, qualquer quantia devida por força do presente contrato seja paga em atraso sem a inclusão de multa, juros e/ou correção monetária, se for o caso, a obrigação não será considerada cumprida, ficando a CONTRATADA autorizada a incluir os acréscimos não pagos no boleto bancário subsequente.

3.10 - Independentemente das penalidades moratórias acima elencadas, o atraso no pagamento de qualquer verba decorrente do presente contrato por período igual ou superior a 2 (dois) dias após o vencimento da fatura mensal, poderá acarretar, independentemente de aviso ou notificação, a suspensão da prestação dos serviços contratados até a regularização do débito, cujo prazo máximo a ser aceito é de 15(quinze) dias após o vencimento. Após isso, ao CONTRATANTE faz-se entender que seu produto e seus dados contidos serão cancelados permanentemente e deletados em seguida. Não havendo possibilidade da recuperação de tais dados/arquivos. Existe uma EXCEÇÃO para domínios, e licenças WHMCS, onde a suspensão é imediata após 1 dia posterior ao vencimento, e o cancelamento em 30 dias posteriores ao dia do vencimento do serviço.

3.10.1 - Certificados SSL precisam ser pagos até no dia do vencimento, caso contrário os mesmos serão cancelados permanentemente, não havendo meio de recuperação, seja sábado, domingo, ou feriado, o CONTRATANTE entende que o pagamento deve ser feito até o dia do vencimento do certificado adquirido.

3.11 - A suspensão a que se refere os itens anteriores não inativa permanentemente os arquivos do CONTRATANTE nos servidores da CONTRATADA, continuando a ocupar espaço em disco e gerando as devidas cobranças integrais de sua hospedagem.

3.12 - Caso o CONTRATANTE pretenda efetuar o pagamento antecipado de determinado período de hospedagem do site, a CONTRATADA emitirá um boleto único com todo o prazo escolhido pelo CONTRATANTE para ser pago da mesma forma como descrito no item 3.7, através de cartão de crédito ou outra forma , desde que previamente ajustada, em data de vencimento constante no boleto e sujeita as mesmas penalidades por atraso ou inadimplemento referentes aos pagamentos mensais, conforme descrito no item 3.7.a.

3.13.a – A contratação de serviço adicional ou a utilização excedente de serviços no decorrer do período previamente quitado, acarretará na cobrança proporcional destes serviços e/ou o ajuste do crédito em tempo menor que o previsto.

3.14 - Seja qual for a época de ocorrência da denúncia ou da rescisão do presente, e ressalvada única e exclusivamente o disposto neste instrumento, o valor pago não será restituído, nem mesmo parcial ou proporcionalmente, em razão de se destinar a remunerar o serviço específico que já terá sido iniciado a prestação do serviço. Salvo em casos de pendências onde o CONTRATANTE não teve seu serviço/produto ativado.

CLÁUSULA QUARTA – VIGÊNCIA DESTE CONTRATO

4.1 - O presente contrato é firmado com validade de 12 (doze) meses, contados a partir da ativação do domínio do CONTRATANTE nos servidores de posse da CONTRATADA, sendo automaticamente prorrogado por iguais e sucessivos períodos enquanto não houver manifestação das partes em sentido diverso.

4.2 - Este contrato resolve quaisquer outros que tenham sido celebrados entre as mesmas partes, tendo como objeto o mesmo serviço, revogando as cláusulas do eventual contrato anteriormente celebrado para vigorar única e exclusivamente com os termos deste contrato.

4.3 - A prorrogação deste contrato implicará no reajuste dos valores aqui expressos, atualizando-se de acordo com o valor do plano respectivo de venda no site ao completar o período pago, assim como para o período subsequente.

CLÁUSULA QUINTA – QUEBRA DE SIGILO PARA APLICAÇÃO DA LEI

5.1 - A CONTRATADA pode fornecer todos os dados de qualquer cliente às autoridades competentes, para que essas possam tomar as medidas cabíveis de acordo com a legislação em vigor. As informações sobre os dados do cliente podem ser repassados mediante solicitação de órgãos competentes, sem que o cliente esteja ciente ou seja notificado. A CONTRATADA tem o absoluto interesse em contribuir para que as leis sejam sempre devidamente cumpridas.

CLÁUSULA SEXTA – RESPONSABILIDADE PELO DOMÍNIO

6.1 - É de exclusiva responsabilidade do CONTRATANTE a escolha do domínio, a pesquisa por sua disponibilidade e a conferência de sua denominação. 6.2 - Ao CONTRATANTE cabe escolher adequadamente o nome de domínio a ser registrado, ciente de que não poderá ser corrigido ou modificado após a conclusão do registro, e que o mesmo perderá a posse do domínio, caso utilize um e-mail falso(fake) no momento de registro, assim como também o valor pago para o registro.

6.3 - À CONTRATADA não caberá qualquer forma de controle ou análise sobre a designação do domínio escolhido pelo CONTRATANTE, sendo de inteira responsabilidade deste, todos os atos e fatos decorrentes do respectivo domínio, bem como as divisões e subdivisões eventualmente criadas.

6.4 - A CONTRATADA não se responsabiliza pela interrupção da prestação dos serviços por determinação dos órgãos competentes para o registro de domínios por falta de envio de documentação aos mesmos órgãos, quando se fizer necessário.

6.5 - Faz-se obrigatório que uma transferências de domínios entre clientes dentro da empresa, sejam feitas através de contas diferentes, resultando assim em ID diferentes.

6.6 - A CONTRATADA oferece o direito de recuperação de um domínio, ou qualquer serviço condizente, indepentemente da alteração dos dados cadastrais, desde que este esteja na mesma ID(número de conta) de cliente.

CLÁUSULA SÉTIMA – BACKUPS (CÓPIAS DE SEGURANÇA)

7.1 - A CONTRATADA NÃO se responsabiliza por arquivos e/ou outros dados armazenados em sua conta. O plano não lhe dá garantias de recuperação de informações perdidas decorrentes de quaisquer eventualidades: use-o por sua conta e risco. O cliente deve concordar em assumir a total responsabilidade sobre os arquivos contidos em nossos servidores, bem como manter suas próprias cópias de segurança (backup) fora do servidor. A CONTRATADA mantém ativa uma rotina de backup semanal (realizado aos finais de semana) de planos hospedados em servidores compartilhados. Entram nesta rotina contas de até 20GB de dados e que possuem até 100.000 nós (arquivos, pastas, e-mails, etc). O conteúdo do backup é sobrescrito a cada final de semana. Caso o cliente necessite da restauração de qualquer backup, cobramos uma taxa de R$ 100,00 para este procedimento. Este procedimento não é garantido, o cliente deve concordar em manter em local seguro o seu próprio backup.

7.2 - O cliente não é informado sobre sucesso ou fracasso da rotina de backup. É de responsabilidade do cliente manter a conta dentro dos padrões pre-estabelecidos para backup, se necessitar deste recurso. Em caso de dúvidas sobre isso, envie um email para nosso suporte@barishost.com.br questionando se sua conta está contemplada na rotina de backup. A CONTRATADA NÃO realiza backup de servidores Cloud ou semi-dedicados. Esta atividade é de responsabilidade do cliente. Salvo os que fizeram aquisição do serviço de backup gerenciado, no qual a CONTRATADA tem por obrigação, fazer o backup dos arquivos em até 10x no mês, com datas de comum acordo entre as partes deste instrumento.

7.3 - Foi desabilitado pela CONTRATADA, a geração de backup direta pelo cPanel para contas com mais de 2GB para evitar que seja feito um mal uso da ferramenta e consequentemente transtornos no uso indevido de CPU. Entretanto, o cliente pode pedir seu backup através do ticket de suporte. Basta entrar em contato com nossa equipe que geramos o backup sem problemas.

CLÁUSULA OITAVA – Servidores Cloud e VPS(semi dedicados)

8.1 - O servidor Cloud ou VPS será REMOVIDO, DELETADO, APAGADO após 7 dias de suspensão.

8.2 - Utilização dos Recursos - Não é permitido às contas de Cloud e VPS:

a) não é permitido sites de leilões e jogos piratas

b) exceder os recursos de processamento em valor 100% maior que o total de núcleos de processamento fornecidos, por um período maior que 5 minutos.

c) executar servidores públicos de IRC ou bots maliciosos.

d) executar qualquer tipo de cliente BitTorrent ou tracker que link para ou realize o download de conteúdo ilegal.

e) utilizar servidor proxy, ou utilizar um servidor proxy para acessar conteúdo ilegal ou malicioso.

f) utilizar aplicações como Http Inject ou qualquer outra com o objetivo de "rotear" o tráfego do servidor em forma de burlar serviços de operadoras de telecomunicação.

g) utilizar mais de 100% do link de forma contínua por mais de meia hora.

h) utilizar aplicações de uso intenso de I/O que afetem negativamente as operações normais do servidor.

- Inodes
Contas de Cloud e VPS são entregues com o limite padrão de 1.000.000 de inodes para melhor proteger o sistema de arquivos. O limite pode ser aumentado se uma razão legítima existir e nos for apresentada. Para solicitar a alteração, por favor entre em contato com a nossa equipe de suporte.

- Ataques DDoS
Contas de Servidores Cloud e Servidores VPS que sofrerem ataques DDoS acima de 2.000Mbps(2Gbps) têm seus IPs levados para rota nula por até 2 horas. Para ataques repetitivos, em especificidade mais de 4 eventos, resultarão na suspensão do serviço sem aviso prévio.

- Política de E-mails
As políticas de e-mails de Contas de servidores Cloud e Servidores VPS serão as mesmas aplicadas aos outros planos e podem ser encontradas na cláusula 2.20 deste contrato.

- Backups e Perda de Dados
A CONTRATADA NÃO se responsabiliza por arquivos e/ou outros dados armazenados em sua conta. O plano não lhe dá garantias de recuperação de informações perdidas decorrentes de quaisquer eventualidades: use-o por sua conta e risco. O cliente deve concordar em assumir a total responsabilidade sobre os arquivos contidos em nossos servidores, bem como manter suas próprias cópias de segurança (backup) fora do servidor. A CONTRATADA mantém ativa uma rotina de backup semanal SOMENTE PARA CONTAS DE HOSPEDAGEM, onde o conteúdo do backup é sobrescrito a cada final de semana. Este procedimento é uma cortesia e não há qualquer tipo de garantia: o cliente deve concordar em manter em local seguro seu próprio backup. Backups não serão realizados para contas que tenham sido suspensas ou canceladas por quaisquer razões, a menos que tenha sido previamente acordada, de forma escrita pela CONTRATADA. A CONTRATADA se reserva ao direito de realizar auditorias em servidores Cloud e Servidores VPS de acordo com a necessidade, bem como de realizar qualquer tarefa administrativa solicitada pelo datacenter, como por exemplo reboots, suspensão de contas em desacordo com os termos de serviço, remoção de arquivos maliciosos, desativação de sites fraudulentos (phishing), ou qualquer outra atividade que comprometa a segurança do servidor, da rede ou de outros sistemas/indivíduos.

A CONTRATADA se reserva ao direito de cancelar uma conta sem aviso prévio, de qualquer serviço que for, se forem contras as características especificadas neste contrato, e/ou utilizarem por muito tempo uma taxa de transferência e/ou processamento de dados maior que as pré-determinadas.

CLÁUSULA NONA – EFETIVAÇÃO DO CONTRATO

9.1 - A efetivação do primeiro pagamento será considerado aceite tácito de todas as condições elencadas neste instrumento.

9.2 - A prestação dos serviços de hospedagem, registro de domínios, certificados SSL, ou locação de servidores terá início após a realização do cadastro pelo CONTRATANTE e confirmação do pagamento da primeira cobrança, sendo disponibilizados os recursos adquiridos conforme o plano contratado. Ressaltando que a disponibilização do domínio ocorrerá após 24 (vinte e quatro) horas de ter sido efetuado o requerimento. Este período para a disponibilização do domínio poderá ser prorrogado a critério do órgão competente para o registro do domínio.

9.3 - Para efeito de publicidade e conhecimento de terceiros, o presente contrato padrão e suas subsequentes alterações estão sob jurisdição das normas do Tribunal do Rio de Janeiro, Capital do Estado do Rio de Janeiro, sendo que uma via eletrônica deste instrumento estará sempre disponível no “website” da CONTRATADA no link http://www.barishost.com.br/termos/termosdeservicos.pdf

9.4 - Caso deixe de haver a possibilidade técnica de prestação de determinado serviço, o valor do mesmo será deduzido das mensalidades futuras, sem que se alterem as demais cláusulas e condições contratuais.

9.5 - Não haverá ligações de avisos pelo número principal da empresa para quaisquer clientes. Será utilizado números secundários para contato partido da empresa para o número do cliente.

CLÁUSULA DÉCIMA – CAUSAS DE RESCISÃO CONTRATUAL

10.1 - O presente contrato poderá ser rescindido a qualquer tempo por qualquer uma das partes, isento de concessão de aviso prévio, por meio de solicitação encaminhada via Área de Cliente, clicando em "cancelar serviço", estando livre de qualquer multa rescisória caso cumpridas as formalidades.

10.1.a – A conclusão do cancelamento está sujeita a regularização de quaisquer débitos antecedentes à solicitação formalizada via Área de Cliente. 10.1.b – Após a conclusão do cancelamento, todo conteúdo armazenado em nossos servidores, do site, e-mail ou banco de dados, será automaticamente apagado sem possibilidade de recuperação.

10.2 - Fica estabelecido o prazo máximo de 7 (sete) dias, a contar da data de ativação do cadastro de hospedagem, para requisição de reembolso de valores pagos à CONTRATADA, respeitando o disposto no código de defesa do consumidor. Após este período, os valores pagos pelo CONTRATANTE não lhe serão ressarcidos a nenhum título. Este direito não se aplica ao registro de domínios, certificados SSL, licenças WHMCS. Visto que estes permanecem sob jurisdição estrangeira, sob a Constituição dos Estados Unidos da América(United States of America), assim como a constituição do Reino Unido (United Kingdom) e também a constituição dos Países Baixos(Netherlands).

10.3 - A CONTRATADA poderá rescindir unilateralmente o contrato, independente de qualquer notificação do CONTRATANTE, quando:

10.3.a - o CONTRATANTE não promover o pagamento ajustado neste instrumento, na forma da cláusula 3ª e subitens supra, por prazo superior a 30 (trinta) dias do vencimento;

10.3.b - o CONTRATANTE violar qualquer dos compromissos, obrigações e normas de conduta ajustados na presente;

10.3.c - for constatado o envio de qualquer SPAM, pelo CONTRATANTE, a partir de um servidor de posse da CONTRATADA ou com o objetivo de promover algum site hospedado pela BarisHost;

10.3.d - for constatado uso de arquivos maliciosos, vírus ou qualquer material lesivo aos equipamentos da CONTRATADA ou aos visitantes internautas.

10.3.e - não for observada qualquer das cláusulas deste contrato.

10.4 - Ocorrendo a rescisão do presente contrato por inadimplemento ou por qualquer outro motivo não previsto acima, a parte que der causa à rescisão ficará responsável pelo pagamento das perdas e danos causados à parte inocente, ficando tais perdas e danos desde já pré-fixados no mínimo de 20% (vinte por cento) do valor efetivo do produto contratado, entendendo-se como valor do contrato o valor correspondente ao 2 (dois) últimos meses pagos e/ou contratados.

10.5 - Após a conclusão do cancelamento, seja por qualquer dos motivos previstos acima, todo conteúdo armazenado em nossos servidores para site, e-mail ou banco de dados será automaticamente excluído sem possibilidade de recuperação.

CLÁUSULA DÉCIMA PRIMEIRA – DISPOSIÇÕES GERAIS

11.1 - O presente instrumento e seus respectivos aditivos obriga as partes, seus representantes, bem como seus herdeiros e sucessores a qualquer título.

11.2 – Toda emenda, alteração, extinção ou renúncia de cláusula faz-se valer a partir do momento que for efetuado o pedido do serviço e/ou produto no site da CONTRATADA. Dando a entender que o CONTRATANTE, por ter acesso aos termos durante o processo de aquisição do pedido, leu estes termos de serviço por inteiro. A CONTRATADA se reserva em alterar/elaborar emenda, extinguir ou renunciar cláusulas, ou os termos por inteiro, sem aviso prévio. Fazendo valer a partir do momento em que for publicado no link https://www.barishost.com/termos/termosdeservicos.pdf

11.3 - O não exercício ou demora em exercer qualquer direito ou remédio legal sob este contrato não deverá ser considerado como renúncia aos mesmos. Do mesmo modo, qualquer exercício único ou parcial de tais direitos ou remédios legais não prejudicará qualquer outro exercício adicional de qualquer direito ou recurso previsto, ou possível sob este contrato.

11.4 - O CONTRATANTE se compromete a salvaguardar e defender a CONTRATADA de quaisquer ações, reclamações, notificações e/ou todas as formas de interpelação decorrentes do conteúdo exibido em seu site e/ou de quaisquer outros eventos causados ou de autoria atribuída aos serviços ou aos funcionários, fornecedores, contratados ou indicados do CONTRATANTE.

11.5 - As partes acordam que as informações constantes dos sites que vierem a ser hospedados pela CONTRATADA, dos e-mails que por ele trafegarem e dos bancos de dados utilizados pelo CONTRATANTE estão cobertas com sigilo e confidencialidade, não podendo a CONTRATADA, ressalvados os casos de ordem e/ou pedido e/ou determinação judicial de qualquer espécie e/ou de ordem e/ou pedido e/ou determinação de autoridades públicas, a fim de esclarecer fatos e/ou circunstâncias e/ou instruir investigação, inquérito e/ou denúncia em curso, publicar tais informações.

11.6 - A CONTRATADA não será responsável por violações dos dados e informações acima referidas resultantes de atos de funcionários, prepostos ou de pessoas autorizadas pelo CONTRATANTE e nem daquelas resultantes da ação criminosa ou irregular de terceiros (“hackers”) fora dos limites da previsibilidade técnica do momento em que a mesma vier a ocorrer.

CLÁUSULA DÉCIMA SEGUNDA – FORO

12.1 - Fica eleito o Foro Central da Capital do Estado do Rio de Janeiro, com renúncia a qualquer outro, por mais privilegiado que seja, para dirimir as questões que eventualmente resultarem do presente contrato e seus aditivos. E, por estarem assim justos e contratados, concordam com este contrato, fazendo-o valer durante o tempo em que este estiver publicado na página web: https://www.barishost.com.br/termos/ .




TERMOS E CONDIÇÕES DE USO ANEXOS PARA SERVIDORES CLOUD, SERVIDORES VPS E SERVIDORES DEDICADOS

Com o objetivo de manter a estabilidade e a qualidade dos nossos servidores, estabelecemos regras e condições de uso que serão expostas abaixo. A contratação e utilização dos nossos serviços de servidor cloud(servidor em nuvem) implica na aceitação destas regras e condições. A Baris Host se reserva ao direito de suspender ou cancelar a conta dos clientes que violarem estas regras e condições sem qualquer aviso prévio, notificação ou reembolso dos valores já pagos.
Nas situações onde a conta de hospedagem é cancelada ou bloqueada por violação da política de uso, a contratada não será responsável por qualquer prejuízo ou dano que este cancelamento ou bloqueio possa causar ao cliente.


CONTEÚDO NÃO PERMITIDO
Ao se constatar via monitoramento ou denúncia de qualquer uma das práticas, o serviço prestado ao contratante, não apenas direta mas também indiretamente pode ser suspenso sem aviso prévio e o contrato suspenso.


É Expressamente Proibido:

Hospedar qualquer tipo de material erótico, adulto, de nudez, relacionado à pornografia de qualquer natureza (imagens, texto, som, links, vídeo, banners, etc), bem como os que veiculem, incitem ou estimulem a pedofilia. Constatada a incidência de hospedagem de arquivos com esta ênfase, o titular ou contato responsável pelo plano de hospedagem será notificado, e os arquivos necessitarão ser removidos do servidor imediatamente, sob pena do cancelamento da mesma, sem devolução de quaisquer valores já pagos.

Não serão aceitos conteúdos que induzam, incitem ou promovam atos ou idéias de cunho ilegal, difamatório, infame, violento ou, em geral, que sejam contrários à lei, por causa de sexo, raça, religião, crenças, idade ou condição;

A proibição inclui sites relacionados a crackers e hackers, bem como a pirataria de softwares (distribuição de cracker e seriais de softwares), ou qualquer material de natureza semelhante.


LICENÇA WINDOWS
Todas as licenças são emitidas sob modo AVALIAÇÃO de 180 dias. A licença é emitida quando existe uma formatação do servidor, seja ele servidor cloud, servidor VPS ou servidor Dedicado. Caso possua, o cliente pode instalar uma licença previamente comprada separadamente.


DIREITOS AUTORAIS
Está expressamente proibida a distribuição de informações que permita acesso a conteúdo com direito autoral direta ou indiretamente. Está expressamente proibida a distribuir senhas de acesso ou semelhante e/ou serviço de Cardsharing (distribuição de acesso a tv por assinatura).


ENVIO EXCESSIVO DE E-MAILS
Envio de mensagens - Nossos servidores de são monitorados diariamente a fim de verificar sua performance e detectar qualquer tipo de problema e solucioná-lo o quanto antes. Nos casos onde for comprovado que um determinado domínio (caso o mesmo possua outros nomes redirecionados ao mesmo, estes dados paralelos serão levados em conta no montante) está utilizando de maneira excessiva os recursos do servidor de e-mail, onde seja identificado o envio acima do permitido de 1.000 (Um mil) mensagens por dia, a conexão será suspensa automaticamente até as 00:01 horas do próximo dia.


SUSPENSÃO DA CONTA POR CONSUMO - SERVIDOR DEDICADO
Caso haja o consumo de 100% do tráfego, a conexão com o servidor é suspensa, e a este faz-se necessário upgrade de plano para a continuação da utilização do mesmo. A Baris Host não realiza reembolso por causas pré-estabelecidas, como o consumo de banda contratada pelo cliente ter sido consumida sem cautela.


SUSPENSÃO DA CONTA POR FALTA DE PAGAMENTO - SERVIDOR CLOUD
A Baris Host bloqueará o serviço no caso de mora do cliente de mais de 2 (dois) dias corridos, sem prévio aviso, a partir do vencimento do pagamento.
Para evitar o bloqueio da conta, o cliente deve entrar em contato enviando um email para financeiro@barishost.com.br ou através de ticket na área de cliente em nosso sit, área esta a qual o mesmo tem acesso, informando o atraso e a quitação do mesmo no prazo estabelecido pela Baris Host. Fica a cargo da Baris Host conceder um prazo adicional ao cliente ou não.
Após 7 (sete) dias de mora o serviço será rescindido. Após o cancelamento ou cessação do serviço contratado por qualquer motivo, os dados do servidor hospedado serão deletados, não tendo mais condições de serem recuperados, considerando-se perdidos para todo e qualquer efeito.


SUSPENSÃO DA CONTA POR FALTA DE PAGAMENTO - SERVIDOR DEDICADO
A Baris Host bloqueará o serviço no caso de mora do cliente de mais de 24 (vinte e quatro) horas corridas, sem prévio aviso, a partir do vencimento do pagamento.
Para evitar o bloqueio da conta, o cliente deve entrar em contato enviando um email para financeiro@barishost.com.br ou através de ticket na área de cliente em nosso sit, área esta a qual o mesmo tem acesso, informando o atraso e a quitação do mesmo no prazo estabelecido pela Baris Host. Fica a cargo da Baris Host conceder um prazo adicional ao cliente ou não.
Após 2 (dois) dias de mora o serviço será rescindido. Após o cancelamento ou cessação do serviço contratado por qualquer motivo, os dados do servidor hospedado serão deletados, não tendo mais condições de serem recuperados, considerando-se perdidos para todo e qualquer efeito.


ABERTURA DE NOVAS CONTAS COM MENSALIDADES EM ATRASO
A Baris Host reserva-se o direito de não aceitar novas contas de clientes devedores ou retorno de clientes excluídos por falta de pagamento, podendo condicionar o retorno à quitação dos valores em atraso, antes da criação de novas contas.


ENVIO DOS DADOS DE LOGIN
Os dados relativos ao usuário e senha de administração do servidor, bem como demais dados considerados sigilosos referentes às contas de hospedagem alocadas em nossos servidores, somente são fornecidos através de mensagens eletrônicas (e-mail), e somente para os endereços eletrônicos que estão contidos no cadastro da conta de hospedagem. Assim sendo, é imprescindível que o cadastro junto a Baris Host seja mantido atualizado, para evitar qualquer tipo de transtorno.
O cliente é responsável pela manutenção da segurança de sua senha, a qual é pessoal e intransferível.
Ao cliente é vedado o uso de qualquer tipo de software ou script que utilize de forma excessiva e contínua os recursos do servidor, em face da suspensão imediata do serviço contratado pelo cliente.
O envio de uma nova senha de administração do servidor é enviada somente mediante solicitação por e-mail para contato@barishost.com.br utilizando o e-mail cadastrado. Salientamos que por motivos de segurança, a equipe de atendimento emergencial não efetua quaisquer alterações, tanto cadastrais, quanto relativas ao servidor hospedado.


SUPORTE TÉCNICO
Não está contido na presente prestação de serviço o atendimento de suporte técnico relativo ao desenvolvimento de páginas HTML ou Scripts CGI, Perl, ASP, Javascript Vbscript, ActiveX, ou qualquer outra linguagem de desenvolvimento disponível na Internet. O suporte técnico limita-se apenas à garantia da qualidade e do funcionamento íntegro dos servidores. Em caso de ocorrência de problemas em uma determinada conta, e este for decorrente da má codificação da aplicação, a Baris Host se exime da obrigação de corrigí-los.


USO DE TORRENT
Está expresstamente proibido o uso de torrent em servidores VPS e servidores Cloud sob pena de suspensão do serviço sem direito a devolução do valor pago na contratação. Exceto se provado a originalidade e permissão de download via torrent do arquivo que estiver sendo baixado.


USO DE DDoS
Está expresstamente proibido o uso de servidores Cloud, servidores VPS e servidores dedicados para enviar ataques DDoS sob pena de suspensão do serviço sem direito a devolução do valor pago na contratação.


USO DO LINK
O uso superior a 90% do link contratado por um período sem pausas e maior que 12 Horas seguidas na característica de upload resultará na investigação da utilização do mesmo e ao usuário será requisitado as credenciais do servidor em questão.


SITE DE DOWNLOADS
O uso dos servidores com a finalidade de hospedar sites públicos de download ou com finalidade de armazenar arquivos a serem compartilhados com diferentes usuários de maneira contínua está expresstamente proibido, sob pena de suspensão do serviço.


VPN
Comercializar ou redistribuir serviço de VPN (Virtual Private Network) para terceiros não é permitido. A utilização da VPN é permitida apenas para usuários internos do próprio contratante.

TESTE DE 24 HORAS
Não será disponibilizado teste gratuito de 24 horas para solicitações que contenham itens adicionais como licenças cPanel.

Fica eleito o Foro Central da Capital do Estado do Rio de Janeiro, com renúncia a qualquer outro, por mais privilegiado que seja, para dirimir as questões que eventualmente resultarem do presente termo anexo e seus aditivos. E, por estarem assim justos e contratados, concordam com este contrato, fazendo-o valer durante o tempo em que este estiver publicado na página web: https://www.barishost.com.br/termos/ .